Termos de Uso

TERMOS DE USO

O Martins de Almeida Advogados (“MDA”) atua há mais de 20 anos na vanguarda do direito da informática e da tecnologia, unindo experiência, know-how e constante alinhamento com os novos desenvolvimentos inovações tecnológicas.                                                                           

Por favor, leia com atenção este documento (“Termos de Uso” ou “Termos”), pois ao visitar e navegar pelas nossas páginas, Você declara ter mais de 18 anos e que concorda com estes termos e condições. Estes Termos de Uso, junto com a Política de Privacidade representam o acordo completo entre a MDA e Você. Se Você não concordar com qualquer item ou condição destes Termos de Uso, por favor não visite nem navegue por nossas páginas.

PROPÓSITO E USO. As páginas do MDA foram criadas com intuito informativo e institucional. Você poderá conhecer melhor o escritório, ter acesso à notícias e publicações, bem como entrar em contato conosco e com nossa equipe. As páginas da MDA não processam pagamento ou armazenam dados de usuários, nem servem como portal para acesso às informações dos usuários.

Você é responsável pela segurança dos seus sistemas, bem como pelas suas atividades e/ou pelas ações perpetradas navegando e / ou visitando nossas páginas. Nós não nos responsabilizamos por suas ações ou omissões, nem pelos danos resultantes.

PROPRIEDADE INTELECTUAL E LICENÇAS. O site foi desenvolvido utilizando tecnologia de terceiros licenciantes, razão pela qual sua navegação e acesso ao nosso site também pode estar sujeita aos termos de serviço desses terceiros.

O MDA e sua equipe são os únicos titulares de todos os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo das páginas, incluindo, sem limitação, os textos, artigos e publicações.  Estes Termos não transferem a Você qualquer direito de propriedade intelectual do MDA ou de terceiros, e todos os direitos, títulos e interesses envolvidos permanecerão somente com o MDA e/ou seus licenciantes. O acesso e a navegação por nossas páginas não lhe concedem direitos e/ou licenças para reproduzir ou utilizar as marcas registradas do MDA ou de terceiros.

ALTERAÇÕES. O MDA às vezes precisa alterar estes Termos e demais condições que regulam Nossa relação e seu acesso ao site. Caso sejam feitas alterações substanciais, publicaremos um aviso e um resumo das alterações na página de acesso antes que a alteração seja efetivada. Se Você não concordar com as alterações, interrompa seu acesso e sua navegação pelas nossas páginas antes da entrada em vigor dos novos Termos. Ao continuar acessando o site, Você se sujeitará aos novos Termos.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS. O SITE É FORNECIDO “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA”. O MDA E SEUS FORNECEDORES E LICENCIANTES NÃO OFERECEM QUAISQUER GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, GARANTIAS DE USO, DE PERDA DE DADOS, COMERCIABILIDADE, ADAPTABILIDADE A UM FIM ESPECÍFICO E NÃO VIOLAÇÃO. NEM O MDA NEM SEUS FORNECEDORES OU LICENCIANTES OFERECEM QUALQUER GARANTIA DE QUE O SITE ESTARÁ LIVRE DE ERROS OU QUE O ACESSO SERÁ CONTÍNUO OU ININTERRUPTO

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA O MDA, SEUS RESPONSÁVEIS, ACIONISTAS, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, DIRETORES, SUBSIDIÁRIAS, AFILIADAS, SUCESSORES, CESSIONÁRIOS, FORNECEDORES OU LICENCIANTES SERÃO RESPONSÁVEIS POR (1) DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU CONSEQUENTES; (2) QUALQUER PERDA DE DADOS, NEGÓCIOS OU LUCROS (SEJAM DIRETOS OU INDIRETOS) DECORRENTES, EM TODOS OS CASOS, DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USAR O SITE, OS APLICATIVOS DE TERCEIROS OU O CONTEÚDO DE APLICATIVOS DE TERCEIROS, E MESMO SE FALHA OCORRER  EM SUA FINALIDADE ESSENCIAL. A RESPONSABILIDADE TOTAL AGREGADA QUANTO A TODAS AS REIVINDICAÇÕES RELACIONADAS AO SITE ESTARÁ LIMITADA A R$ 100 (CEM REAIS)..

INDENIZAÇÃO. Você concorda em indenizar e isentar de responsabilidades o MDA, seus contratados e licenciantes, bem como seus respectivos diretores, executivos, empregados e agentes, por e contra quaisquer reivindicações e despesas, incluindo honorários advocatícios, advindas do seu uso do site, incluindo sem limitação a violação destes Termos.

CONDIÇÕES GERAIS. O acesso ao site e seu uso serão governados pelas leis do Brasil. As controvérsias relacionada a estes Termos serão dirimidas na Comarca da Capital na Cidade do Rio de Janeiro. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou não aplicável, tal disposição deverá ser considerada suprimida e as partes remanescentes conservarão sua força e efeito. SOMENTE COLETAMOS, PROCESSAMOS E ARMAZENAMOS DADOS PESSOAIS EM CONFORMIDADE COM A LEI; FAVOR CONFERIR OS TERMO DA NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA MAIS INFORMAÇÕES. O MDA poderá ceder seus direitos sob estes Termos. Este Acordo vincula as partes, seus herdeiros, sucessores e cessionários autorizados. Em caso de dúvidas e perguntas, Você pode visitar nossa seção de Perguntas Frequentes ou escrever para contato@mda.com.br .

error: Content is protected !!